Prefeitura Passagem/RN alerta moradores sobre calendário de coleta de lixo no Bairro Cipoal

Secretaria de Serviços Urbanos, do município está alertando os moradores a respeito do calendário de coleta de lixo no  bairro Cipoal. Seguindo a data e horários estipulados, os moradores não correm o risco de colocarem o lixo após a passagem dos caminhões e ainda ajuda a manter a cidade limpa. Para isso, a prefeitura também está divulgando um cronograma identificando os dias, Ontem, a prefeitura informou que o serviço está com suas atividades totalmente normalizada.
A importância da conscientização da população. “É importante que o morador coloque  o lixo na rua apenas nos dias em que houver coleta em seu bairro, de preferência na parte da manhã, para não correr o risco de colocar o lixo após a passagem do caminhão.

O  prefeito  Tota Fagundes  (PMDB) aposta na consciência da população. “Acredito realmente que todos queiram e gostam de viver em uma cidade limpa. É principalmente após a retirada definitiva do lixão do Bairro Cipoal, Fazemos o necessário para essa condição permanecer na cidade, mas precisamos contar com a colaboração de cada morador.  comentou a chefe do Executivo.

CRONOGRAMA

Todas as segundas,  e sextas-feiras, o caminhão de lixo percorre o bairro Cipoal.
Já as terças e quarta -feiras, a coleta é feita da seguinte Forma a terça e Entulho e metralhas,  e na quarta poda de árvores.