PREFEITO TOTA FAGUNDES PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA 2018 PASSAGEM/RN

O prefeito Tota Fagundes participou, na manhã desta última Segunda-feira (26), da abertura oficial da Semana Pedagógica 2018, que está sendo promovida, entre os dias 26 a 27, pela Secretaria Municipal de Educação,, no Auditório da Escola municipal Jarbas passarinho.
Além do prefeito, também estiveram presente as secretárias Selênia  Fagundes (Assistência Social), Ana Maria morais (Saúde) Adriana Fagundes (Educação ) e Cristina chaves (Agricultura) presidente da câmara  Iranildo Mathias; e vereador João Rubson (SL);
E o vice prefeito Luciano silvestre.
O evento contou com PALESTRANTE: Allison Igor Ferreira que Palestrou sobre o TEMA: palestra motivacional:A Unidade Básica de mim.
Em seu discurso, Tota Fagundes convocou a todos os profissionais de educação para se engajarem a luta para melhorar a qualidade da educação pública oferecida na rede municipal de ensino. “Nós todos temos capacidade de avançar e melhorar nossos indicadores, com investimento do Município e esforço de cada profissional”, ressaltou.