PREFEITO JUNINHO E COMITIVA SE REÚNEM COM GOVERNADORA E SOLICITA INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO DE PASSAGEM

Nesta quarta-feira (26) em mais um compromisso na capital potiguar, o prefeito Juninho do município de Passagem esteve na governadoria para uma reunião com a governadora Fátima Bezerra. No encontro da chefe do Poder Executivo estadual e Passagense, foram discutidas demandas para o município. Ainda na replica rolex submariner mens rolex calibre 2813 16613 hands and markers china audiência, o prefeito Juninho solicitou a governadora mais investimentos para que Passagem continue avançando e seguindo no rumo certo do desenvolvimento. Ao lado do prefeito esteve uma comitiva formada pelo viceprefeito Edilson, pelos vereadores Flaviane Mécia, Adeilson Arlindo, Piedade, Arlindo Matias e o presidente da câmara Genival Luiz, ausência using Cotton for vaping apenas do vereador Wallace que estava em compromisso, além dos secretários de Administração Sávio Barreto, e de finanças Gustavo Bezerra. “Reunião muito proveitosa, vem muita coisa boa ainda pela frente para nossa Passagem e melhorias para nosso povo”, afirmou o prefeito Juninho.

Nosso instagram

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.

Rua Senador Dinarte Mariz nº 288 Centro,
Cep: 59.259.000

Ouvidoria Municipal – Sala 02, Sede da Prefeitura, Atendimento de Seg. a Sex. 07h as 13h. Deixe sua reclamação, elogio, tire sua dúvida.
tel.: 84-3286-0029  ramal, 26

Mídias sociais